colastrina opiniões coisas para saber antes de comprar

Vivo pelo exterior ha 17 anos, fui recementemente ao País do futebol, Rio, BH e Vitoria, sao tres cidades lindas para ESTES padroes brasileiros, mas a minha sensacao por seguranca no Rio foi terrivel, planejei ficar 1 semanada e fiquei dois dias somente, o centro do Rio depois que escurece morre muitas vizinhos estranhas fui abordado por 1 e por sorte me safei, ouvi barulho do tiros, enfim uma cidade tao Bonita porém com 1 cancer tao grande de que e’ a violencia , a qual senti Ainda mais seguro por andar ao dia e a noite foi BH achei surpreendente como uma cidade tao grande quanto BH ainda as vizinhos andam Muito mais tranquilas, pessoas muito natural arrumadas, mulheres com bolsas , joias enfim me passou uma sensacao enorme do seguranca, estava previsto para eu ficar 1 somana fiquei quase duas.

Concordo com você, só sabem falar mal do Rio Ainda mais todo mundoque vir para cá. O país está uma Bastante droga, mal administrado , uma desorde pronta.

Moro no RJ há 50 anos desde qual nasci. Nunca fui assaltado e ando por todo lugar (bangu, Ipanema). Não ando nunca usando celular no bolso, se possível. E há 30 anos já andava com o básico. Desprovido chamar atenção.

Concordo usando vc quando diz que em toda cidade possui violência… Más se vc estivesse morando pelo Rio nestes últimos meses… seis ou 8… Pra cá… Nãeste estaria pensando isso… Não sei onde vc mora em Brasília… Más aí, ainda se respeita a polícia… A.

Uma pequena mensagem, Rio por Janeiro deixou por ser cidade maravilhosa, Este momento está a cidade tenebrosa, sou carioca a partir de pequeno, Ainda mais hoje tenho vontade por sair daqui, uma pena chegar a esse ponto.

Em Belo Horizonte você come Ainda mais, melhor, utilizando um atendimento do primeira e paga a metade do qual paga aqui. Se bem, paga 2/3. Aqui você paga 35 reais pra deter um corte decente. Quando vai pelo lugar que cobra 20 (de que já é caro demais), este cara corta seu cabelo de qualquer jeito. Cê tem qual chegar em site sugerido casa, pegar uma tesoura e consertar este qual este cara fez.

E qual paulistas/paulistanos estão aprendendo a frequentar novamente este Centro da cidade, abandonado justamente por esta insegurança qual você mencionou, por iniciativa do empresários de que se negam a deixar sumir uma Parcela importante da história da cidade.

Tchauuuuuuuu hipocrísia que vem querer defender uma cidade que nãeste tem justificativa dos absurdos de que acontece devido ao descaso, abandono e alguns hábitos culturais…lamentáveis como exemplo eu moro em Ipanema pago um iptu caro e sou obrigada a nãeste dormir devido a bailes FUNKS ocorrem de quinta feira a domingo varando a madrugada um alto barulho que nãeste consigo dormir nunca de janela fechada….

. São Paulo entãeste nunca se fala na minha opiniãeste estão igual a do Rio e demasiado pior as comunidades sao violentas iguais , tem assaltos iguais nao vejo diferença… Sou carioca e precisamente o Rio a ser Assim sendo ,ainda gosto e amo minha Cidade Maravilhosa me encanto e me divirto nela e nas suas graciosidades..

Mas olha, vocês cariocas que continuem pensando Nesse caso. É Porreiro de que vocês continuem nesse lamaçal por estado ao invé especialmentes por saírem daí e estragarem o restante do país.

Primeiro do tudo, quando uma pessoa começa 1 texto falando que é Carioca do coração e na descriçãeste do que é ser carioca do coração ela põe qual é ter mesa cativa no Jobi, pra mim perdeu toda a credibilidade. Quanto as mazelas da cidade, concordo de que utilizando ESTES atuais salários atrasados de servidores estaduais e com este completo desaparecimento do prefeito eleito as coisas deram uma piorada, porfoim, violência todos ESTES estados possui, todas site sugerido as cidades tem, este que acontece é de que tudo de que rola pelo Rio é supervalorizado por tal burguesia paulistana de que escreve em jornal, cara não entendo porque acha a cidade tãeste ruim e continua vindo aqui, bem ajuda quem nãeste atrapalha, pra Debater mal da minha cidade tem de que ser carioca do verdade, nãeste precisa ter nascido aqui contudo…tem de que amar a cidade e querer que ela melhore, criticar por criticar não vai realizar a coisa mudar, sentar no Jobi e falar mal da cidade é mole, conheça este Rio do verdade.

Porém eu prefiro tentar estudando melhor ESTES candidatos qual votamos, do de que viver uma vida infeliz em outro lugar usando tanta desigualdade e violência quanto….

Ningufoim disse qual Conteúdo completo em SP também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não tem. O ponto em questão aqui é o RJ, nãeste SP… por de que é tão dificil admitir qual a cidade é ruim, sem se importar usando a origem da autora do texto???

Quando li este texto da jornalista e os comentários,fiquei triste ,nãeste só por ser carioca,contudo principalmente por ser BRASILEIRA.Quando o Paulista fala mal do Carioca,este Carioca fala mal do Mineiro,o Mineiro fala mal do Baiano…Estamos falando mal do nós mesmos.RJ,SP,PB,SC,BA…Somos todos nós.Quando 1 pedaço de nós está doente,todos Seroada atingidos.Este País do futebol está doente e ficarmos menosprezando,diminuindo uns aos outros nãeste vai nos levar a lugar nenhum.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *